plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ATÉ DOMINGO!

Belém terá mutirão para vacinar pessoas de 45 anos ou mais

O avanço será possível com a chegada de mais 130.930 doses de imunizantes prevista para esta sexta-feira (18). Estão garantidas 56 mil doses para Belém

Imagem ilustrativa da notícia Belém terá mutirão para vacinar pessoas de 45 anos ou mais camera Jader Paes/Agência Pará

O governo do Pará não tem medido esforços para avançar na vacinação contra a Covid-19. A população paraense tem criado grande expectativa para logo estar imunizada contra o coronavírus, e a cada chegada de novo lote de vacinas, aumenta ainda mais a esperança de dias melhores.

O governador do Estado, Helder Barbalho, informou, nesta quinta-feira (17), que o Pará vai receber mais 130.930 mil doses de imunizantes da Pfizer e CoronaVac. A previsão é que as vacinas cheguem à capital paraense nesta sexta-feira (18).

Hoje foram também confirmadas as 56 mil doses para Belém e o mutirão de vacinação prosseguirá no sábado e domingo para imunizar até os nascidos em 1976. Com a chegada das novas doses, Belém e a Região Metropolitana vão poder avançar na faixa etária de público a ser contemplado com a vacina.

"Queria passar pra dar uma excelente notícia do avanço da vacinação em nosso Estado. Vai preparando o braço, que tá chegando 130.930 doses de Pfizer e Butantan/CoronaVac. Com isto, nós já poderemos chegar, neste final de semana, em todos os municípios, a 45 anos para mais. Belém e a Região Metropolitana já poderão vacinar as pessoas com mais de 45 anos. Portanto, fique atento a este calendário para que a gente possa garantir a imunização de toda a Região Metropolitana de Belém", ressaltou Helder.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias