plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Caçamba esmaga cabeça de mulher em acidente em Castanhal

A vítima fatal foi identificada como Sheila Roberta da Silva Gomes, de 27 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Caçamba esmaga cabeça de mulher em acidente em Castanhal camera Casal que estava em uma motocicleta foi atingido em cheio por uma caçamba. | Reprodução

O Brasil está na quarta posição entre os países com mais mortes em acidentes de trânsito no mundo, segundo apontou um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), ficando atrás apenas da China, Índia e Nigéria. De acordo com o Observatório Nacional de Segurança Viária (Onsv), no Brasil, uma pessoa morre a cada 15 minutos por causa de acidente de trânsito.

Vai vacinar? Veja os novos postos em Belém

Na manhã desta sexta-feira (18), um grave acidente foi registrado no bairro Jaderlândia, em Castanhal, no nordeste paraense. Uma mulher, que estava na garupa de uma motocicleta, morreu após ter a cabeça esmagada por uma caçamba.

Segundo testemunhas, as vítimas, que estavam em uma motocicleta, foram atingidas em cheio no momento em que o condutor da caçamba tentava fazer uma curva.

A vítima fatal foi identificada como Sheila Roberta da Silva Gomes, de 27 anos. Já o homem, que seria tio dela, identificado como Valdemir Alves Gomes, foi socorrido para a UPA de Castanhal. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Vídeo: Serial Killer deixa velas e sapo por onde passou

O motorista da caçamba se apresentou espontaneamente em uma delegacia do bairro. Ele foi identificado como Antônio Milton da Silva Oliveira.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima já sem vida no chão, enquanto o homem, também caído, realiza alguns movimentos. As imagens são fortes.

Veja a reportagem de Deivison Barros/RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias