plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LIDERANÇA TOTAL

Rádios do Grupo RBA lideram nova pesquisa do Kantar/Ibope

Pesquisa Ibope aponta liderança das rádios 99 FM, Rádio Clube do Pará e Diário FM com grande destaque na preferência do público paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Rádios do Grupo RBA lideram nova pesquisa do Kantar/Ibope

Muito se fala sobre as novidades dos sites, redes sociais, tecnologia mobile, TV Digital e outros aparatos da modernidade, mídias indispensáveis nos dias de hoje. Porém, a tradicional comunicação da rádio não deixa de fazer sucesso entre os ouvintes, ainda com um importante papel na informação, cultura e entretenimento.

O rádio é, para muitas pessoas, a prioridade na hora de se manter informado. E quando se fala de esporte? Afinal, quem nunca viu uma pessoa no estádio, acompanhando um jogo e, mesmo assim, com o radinho no ouvido? Essa é apenas uma das várias situações que mostram a força do rádio.

E essa força está presente na qualidade das rádios do Grupo RBA. Uma pesquisa feita pela Kantar/Ibope Media mostra que as rádios 99 FM, Rádio Clube AM e Diário FM são líderes de audiência.

De acordo com dados da pesquisa, a 99FM, que é líder geral e na frequência FM há mais de 23 anos ininterruptos, tem 20,27% de frequência. A segunda coloca ficou com 13,79% e a terceira com 13,72%.

Já o SHR% total mostra a 99FM com 18,22%, enquanto a segunda colocada ficou com 12,39% e a terceira com 12,33%. A 99 FM FM alcança, em média, 206 mil ouvintes por dia e tem quase o dobro de participação do que a segunda e a terceira colocada na liderança geral.

Rádios do Grupo RBA lideram nova pesquisa do Kantar/Ibope
📷 |
Rádios do Grupo RBA lideram nova pesquisa do Kantar/Ibope
📷 |

Quando falamos de rádio AM, a Rádio Clube é destaque absoluto, com frequência de 50,49%, mais que o dobro da segunda colocada, que tem 24,34%, e mais de 42% que a terceira, com 7,72%.

A Clube AM tem mais que o dobro de participação em relação à segunda colocada e mais de 42% em relação à terceira colocada, sendo líder absoluta na frequência AM.

Rádios do Grupo RBA lideram nova pesquisa do Kantar/Ibope
📷 |

A Diário FM também ficou em primeiro lugar e tem maior participação nas classes AB entre as rádios com o mesmo perfil, apresentando 13,74% ..A 92.9 FM também ficou em primeiro lugar entre o público que tem ensino superior completo, com 19,23% de share. Número bem superior às segundas e terceiras colocadas, que obtiveram 5,87% e 0%, respectivamente..

Rádios do Grupo RBA lideram nova pesquisa do Kantar/Ibope
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias