plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEM NOVIDADE

RBA Breves estreia novo cenário e programação!

Em julho a emissora local estará de cara nova e com estilo marajoara.

Imagem ilustrativa da notícia RBA Breves estreia novo cenário e programação! camera O apresentador Marcos Onias no novo cenário do Barra Pesada. | Foto: Divulgação

A RBA TV no início de junho começou de cara nova, e em julho será a vez da RBA Breves Marajó também ficar com novo cenário e nova programação, sem perder o seu estilo marajoara.

Seminário de manejo da Pimenta-do-Reino ocorre em Castanhal

O programa Barra Pesada Breves, apresentado por Marcos Onias, correspondente da região há quase 10 anos, terá um novo cenário e com muitas novidades regionais, além do jornalismo marcante que é também característica da linha editorial, dando espaço maior aos grupos da região, mostrando a cultura do Marajó, e os acontecimentos da cidade e municípios, com cobertura jornalista e de sinal amplificado, no canal 12 da região.

O novo projeto da RBA Breves Marajó, traz também o espaço para os fins de semana com o "Bora Cidade", além de programas religiosos e projetos sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias