O caso da pequena Ravyla tem causado comoção e revolta na população paraense. A menina, de apenas 10 anos, foi encontrada morta em uma área de matagal, Viseu, na última sexta-feira (25). Ela desapareceu na última segunda-feira (21), após sair para fazer compras para a família em uma feira próxima de sua casa.
Após o início dessa ocorrência, uma verdadeira força-tarefa foi montada pela polícia, parentes e vizinhos na busca da criança.
Leia mais:
Vídeo: veja o momento em que o corpo de Ravyla é encontrado
Viseu: corpo da menina Ravyla é encontrado em matagal
PM e cunhado são executados em festa de aniversário no Pará
O principal suspeito do sumiço e morte da menina é um vendedor de sabonete que estava hospedado em um hotel na região. O levantamento feito por agentes da PC, aponta que o vendedor foi o último a ser visto com a vítima. Ele também teria assediado outra menor, com palavras de baixo calão.
Neste domingo (27), o governador do Pará, Helder Barbalho, informou que a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos da morte de Ravyla. Ele também se solidarizou com os familiares da menina.
A Polícia Militar do Pará prendeu na manhã deste domingo, um dos suspeitos da morte cruel de uma menina 10 anos, no município de Viseu, nordeste paraense. Meus sentimentos e minha solidariedade aos familiares e amigos. As investigações continuam.#AquiNão
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) June 27, 2021
O DOL solicitou nota à Polícia Militar e a Polícia Civil no sentido de busca de mais informações sobre a prisão. Ainda não está confirmado se o preso na manhã deste domingo também é o vendedor suspeito do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar