Uma operação da Policia Militar do Pará deu um fim à atividade criminosa de um homem que estava sendo procurado pelas autoridades de Santa Catarina. Ele foi recapturado, no último sábado (26), em Altamira, no Sudoeste paraense. Várias ferramentas utilizadas para arrombar cofres foram apreendidas com o foragido durante uma operação realizada por policiais militares do 16º Batalhão (16º BPM).
O foragido foi encontrado na companhia de outro homem em uma kitnet que os dois alugaram no bairro Bela Vista. Após consulta no Sistema de Dados de Segurança, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra o homem, expedido pelo Tribunal do Estado de Santa Catarina.
VEJA TAMBÉM!
- Ação apreende mais de 38 mil latas e garrafas de cerveja
- Suspeito da morte de Ravyla é espancado . Veja o vídeo!
- "Chefão do tráfico" é preso em Santarém
Na residência, os militares apreenderam dois celulares, R$ 285, um martelete rompedor, duas serras de corte e perfuração de chapas de aço e 10 discos de corte para esmerilhadeira, que são ferramentas comumente utilizadas por criminosos para arrombar cofres de bancos.
A dupla foram apresentados junto de todo o material apreendido na Seccional de Polícia Civil de Altamira, onde ficaram à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar