Depois de três ataques contra agentes de segurança pública em pouquíssimas horas na Grande Belém, resultando em um policial militar morto, uma reação do poder público foi anunciada nesta terça-feira (13).
Visitas às penitenciárias do Pará estão suspensas por 30 dias. A medida foi publicada no Diário Oficial Extra publicado ontem (12), através da portaria 637/2021. Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que foram suspensos também os trabalhos externos realizados em vias públicas pelo período de 30 dias, o que pode ser prorrogado por igual período.
+ Policial penal é executado em Ananindeua
+ Novo atentado contra policial é registrado nesta terça (13)
“A medida se faz necessária para estabelecer estratégias que reforcem a ordem e disciplina do sistema, garanta a segurança e evite qualquer instabilidade que possa surgir no Estabelecimento Penal”, diz a nota.
Em caso de atendimentos de advogados, deve-se ser feito pelo sistema eletrônico (clique aqui), com antecedência mínima de 48h, sendo o agendamento devidamente justificado no processo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar