plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Após ataques, visitas às penitenciárias são suspensas

Decisão é uma reação diante os atentados que aconteceram contra os agentes nos últimos dias

Imagem ilustrativa da notícia Após ataques, visitas às penitenciárias são suspensas camera Medidas foram publicadas no Diário Oficial Extra publicado ontem (12) | Marco Nascimento/Agência Pará

Depois de três ataques contra agentes de segurança pública em pouquíssimas horas na Grande Belém, resultando em um policial militar morto, uma reação do poder público foi anunciada nesta terça-feira (13).

Visitas às penitenciárias do Pará estão suspensas por 30 dias. A medida foi publicada no Diário Oficial Extra publicado ontem (12), através da portaria 637/2021. Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que foram suspensos também os trabalhos externos realizados em vias públicas pelo período de 30 dias, o que pode ser prorrogado por igual período.

+ Policial penal é executado em Ananindeua

+ Novo atentado contra policial é registrado nesta terça (13)

“A medida se faz necessária para estabelecer estratégias que reforcem a ordem e disciplina do sistema, garanta a segurança e evite qualquer instabilidade que possa surgir no Estabelecimento Penal”, diz a nota.

Em caso de atendimentos de advogados, deve-se ser feito pelo sistema eletrônico (clique aqui), com antecedência mínima de 48h, sendo o agendamento devidamente justificado no processo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias