Enquanto as expectativas para a imunização contra a Covid-19 crescem em todos os paraenses, em especial naqueles que vivem em cidades onde o público-alvo está avançado, imunizando pessoas de 30 anos para menos, uma notícia triste para moradores de Castanhal, no nordeste paraense.
Cerca de 140 doses da vacina contra o novo coronavírus estragaram na unidade de saúde Francisco Correia, localizada no KM 17, na noite da última segunda-feira (12) após o horário de funcionamento. O motivo seria o disjuntor de distribuição de energia que sofreu uma sobrecarga e disparou, provocando a falta de energia durante toda a noite.
+ Helder solicita ao Ministério mais vacinas para o Pará
+ Belém não terá imunização quarta (14) por falta de vacinas
Por meio de nota, a Secretaria de Saúde de Castanhal lamentou o ocorrido e informou que “está tomando as devidas providências para que esse tipo de problema não ocorra mais”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar