plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
QUASE VIRA OFERENDA

Banhistas se unem para salvar carro da maré em Salinas

Mostrando solidariedade, eles cooperaram para ajudar o dono do veículo. Cenas são recorrentes no período de veraneio

Imagem ilustrativa da notícia Banhistas se unem para salvar carro da maré em Salinas camera Sensibilizadas com o desespero do dono do carro, dezenas de pessoas ajudaram | Rogério Uchoa/Diário do Pará

As “oferendas” de carros durante este mês de férias, em Salinópolis, estão praticamente diárias. Basta o período de veraneio começar, para começar também a surgir vídeos mostrando o sofrimento e desespero de quem vacilou e ficou prestes a perder seu veículo.

Neste sábado (24), dezenas de pessoas fizeram um verdadeiro mutirão na Praia do Atalaia para tentar salvar um veículo, modelo Corolla, preso em um banco de areia durante a cheia da maré.

+ Mustang é engolido pelo mar em Salinas

Uma das testemunhas disse ao DOL que o condutor do carro estava curtindo o final da tarde e não percebeu a velocidade com a qual a maré enchia. “Encheu muito rápido e o cara não viu”, disse.

Após uma força-tarefa, o grupo de banhistas solidários conseguiu salvar o veículo. A força foi tão intensa que arrebentou o para-choque do carro, um prejuízo menor perto do risco da perda total do veículo para a natureza.

Carro foi retirado quando a maré estava bastante cheia. Houve efusiva comemoração.
📷 Carro foi retirado quando a maré estava bastante cheia. Houve efusiva comemoração. |Rogério Uchoa/Diário do Pará
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias