plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EM BELÉM

Cadela é achada viva um dia após incêndio em apartamento

O fogo no apartamento teria começado após o proprietário brigar com a companheira e atear fogo no colchão. As causas do incêndio serão investigadas.

Imagem ilustrativa da notícia Cadela é achada viva um dia após incêndio em apartamento camera Reprodução

Os moradores do condomínio Alegro Montenegro, na Estrada do Tapanã, em Belém, viveram momentos de tensão após um incêndio em um apartamento na torre C2. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas.

Uma moradora do condomínio relatou que as fortes chamas podem ter iniciado no colchão da cama do apartamento, após uma briga do casal que morava no imóvel. O homem teria sido o responsável por atear fogo após a discussão.

No meio de todo esse desespero, enquanto os moradores corriam para deixar o lugar, um cachorro foi deixado dentro do apartamento que pegou fogo.

Vizinhos e até as equipes do Corpo de Bombeiros acreditavam que ele tivesse morrido no incêndio. Porém, na manhã desta segunda-feira (26), quando equipes dos Bombeiros estiveram no local para fazer a perícia, o animal foi encontrado com vida.

O animal, que se chama Meg, estava bastante assustado. Ele foi entregue para a tutora, que o levou para uma clínica veterinária para receber atendimento. O estado de saúde não foi informado.

O caso

O apartamento, que foi o único atingido, teve perda total. Após cerca de 1 hora as chamas foram controladas e foi iniciado o resfriamento e rescaldo.

O local foi periciado na manhã desta segunda-feira (26), pela equipe técnica especialista do CBMPA.

Os moradores dos outros apartamentos já foram autorizados a retornarem para suas casas e tiveram os serviços de luz, água e o gás restabelecidos. O síndico foi orientado a fazer um boletim de ocorrência e solicitar avaliação estrutural do Instituto Renato Chaves. O levantamento pericial que cabe ao CBMPA foi realizado e o resultado do laudo ficará pronto em 30 dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias