plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAIBA COMO AJUDAR!

Cachorrinho precisa de ajuda após cair de viaduto em Belém

O pequeno Augusto fraturou a pata traseira, teve uma unha arrancada e machucou a boca, o nariz e o órgão genitor

Imagem ilustrativa da notícia Cachorrinho precisa de ajuda após cair de viaduto em Belém camera Augusto caiu de uma altura de cerca de 5 metros | Reprodução

Quem tem um cãozinho dentro de casa sabe a importância que carrega para cada um de nós. Estejamos felizes ou tristes, doentes ou sadios, do nosso lado eles não saem, sempre presentes com uma lealdade inabalável e dispostos a receber o melhor que temos a oferecer.

+ Cadela é achada viva um dia após incêndio em apartamento

E quando quem precisa de nós são eles? Infelizmente, a última semana do mês de julho começou difícil para um pequeno amiguinho de quatro patas na capital paraense. No final da tarde dessa segunda-feira (26), um cachorrinho caiu de cima do viaduto Engenheiro José Augusto Affonso, localizado na avenida Augusto Montenegro, nos cruzamentos das avenidas Independência e Laércio Barbalho.

Augusto recebeu atendimento em uma clínica, mas precisa ser submetido a uma cirurgia e receber tratamento adequado
📷 Augusto recebeu atendimento em uma clínica, mas precisa ser submetido a uma cirurgia e receber tratamento adequado |Reprodução

O animal caminhava pela movimentada avenida, sentido Icoaraci, até que, em determinado momento, pulou o muro de proteção do viaduto, possivelmente para fugir dos veículos pesados que trafegavam na via, caindo de uma altura de cerca de 5 metros, bem ao lado de um veículo que estava parado, enquanto aguardava a abertura do sinal.

Pessoas que estavam próximas socorreram o animal, que não conseguia andar. Com uma pequena e gasta coleira fixada no pescoço, chegou-se a ir atrás de um possível dono, porém, sem sucesso. Batizado de “Augusto”, ele foi encaminhado até uma clínica particular em Ananindeua, na Região Metropolitana, por duas moças que estavam no local e se dispuseram a pagar a consulta e as medicações.

VEJA TAMBÉM: Osga barulhenta está "invadindo" lares. Conheça aqui!

“Ele fraturou a pata traseira esquerda, teve a unha arrancada, machucou a boca, o nariz e o órgão genitor. Já foi levado para a clínica, já foi medicado contra dor e hemorragia, mas agora vai precisar fazer Raio X, diversos exames, passar por cirurgia, além de recursos para medicações”, explicou Rilary Silva, por meio de publicação que está sendo compartilhada entre grupos nas redes sociais.

Cartaz de divulgação é compartilhado nas redes sociais em busca de ajuda
📷 Cartaz de divulgação é compartilhado nas redes sociais em busca de ajuda |Divulgação

DOL AJUDA

Toda ajuda é bem vinda e se você conhece alguém que possa contribuir nessa missão, entre em contato com Rilary Silva, quem acolheu o pequeno Augusto e o acompanha de perto. O número para contato: (91) 98168-0729.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias