plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMUNIZAÇÃO EM MASSA

Belém comemora 1 milhão de vacinas aplicadas

População atendeu ao chamado da Prefeitura de Belém e se vacinou.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Belém comemora 1 milhão de vacinas aplicadas camera Belém atinge marca de 1 milhão de vacinas aplicadas. | Márcio Ferreira/Comus

Não se iluda com fake news! A vacinação em massa ainda é o melhor caminho para eliminar a circulação e combater a pandemia da covid-19. Vale também lembrar que, ao longo da história, a imunização eliminou ou reduziu expressivamente a incidência de inúmeras doenças que foram as responsáveis pela morte de milhões de pessoas.

Pará é o melhor estado no combate à Covid, aponta FioCruz

E Belém tem muito o que comemorar no combate à pandemia. Nesta quinta-feira (29), a capital paraense atingiu a marca de 1 milhão de vacinas aplicadas.

Belém retoma vacinação por faixa etária; veja o calendário!

"Um marco em defesa da vida, da ciência e do SUS. Agradeço à população que atendeu ao chamado e se vacinou e também aos profissionais de saúde pela dedicação e empenho. A gente segue trabalhando para vacinar toda nossa gente", disse o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, em uma publicação nas redes sociais.

Pará no combate à pandemia

O Pará está entre os Estados com o menor número de mortes por Covid-19 por milhão de habitantes. De acordo com levantamento feito pelo Portal Poder 360, divulgado na última terça-feira (27), o Pará é o quarto estado brasileiro com o menor número de mortes causadas pela covid-19 por milhão de habitantes, sendo 1.820 óbitos por milhão. Apenas Maranhão, Bahia e Alagoas apresenta número de óbitos por milhão menores que o Pará.

Segundo dados do Portal de Monitoramento da Covid-19 no Pará, divulgados pela Secretaria de Saúde Pública do Estado (Sespa) no final da tarde também de terça (27), o Estado registra, até o momento, 15.990 óbitos pela pandemia, 570.670 casos confirmados e 534.192 pacientes recuperados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias