plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
INTERRUPÇÃO EMERGENCIAL

Fornecimento de água tem retorno gradativo em Ananindeua

De acordo com a Cosanpa, o abastecimento realizado de forma gradativa.

Imagem ilustrativa da notícia Fornecimento de água tem retorno gradativo em Ananindeua camera Segundo a Cosanpa, o serviço atingiu a Cidade Nova 1, 2, 3 e 9. | Reprodução

Mais uma quarta-feira (4) se inicia e com ela, transtornos surgiram para alguns moradores do bairro da Cidade Nova, em Ananindeua, que reclamam do abastecimento de água. Serviço essencial tanto para os afazeres domésticos quanto para higienização nesse período de pandemia.

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) anunciou ainda na noite de terça (3) uma interrupção emergencial no abastecimento de água em bairros de Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Leia também:

Belém suspende vacinação contra Covid e aguarda novas doses

Trabalhadores nascidos em março já podem sacar auxílio

Em nota, A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que durante a madrugada a manutenção do poço 4 foi concluída e o abastecimento começou a ser normalizado gradativamente na área. Hoje, uma das bombas do poço 14 passa por manutenção e a pressão pode ficar reduzida em alguns pontos dos Conjuntos Cidade Nova, em Ananindeua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias