Notícias / Notícias Pará
EXECUÇÃO

Servidor desaparecido é morto em Ananindeua. Veja o vídeo

O corpo foi encontrado por policiais militares na manhã desta quarta-feira (4)

quarta-feira, 04/08/2021, 17:08 - Atualizado em 04/08/2021, 21:50 - Autor: Redação


Imagem ilustrativa da notícia: Servidor desaparecido é morto em Ananindeua. Veja o vídeo
| Reprodução

Nos últimos meses, diversos servidores, principalmente de segurança pública, foram vítimas de homicídios ou tentativa de homicídio na Grande Belém. Em julho deste ano, um policial militar que estava cedido à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), identificado como Marivaldo Lopes da Silva, de 48 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa, em Ananindeua

Nesta quarta-feira (4), o corpo de um servidor que atuava na Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) foi encontrado morto em uma área considerada "vermelha", no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua.

O servidor, identificado como Renato Augustinho Pamplona da Silva, teria sido executado no final da noite de terça-feira (3). O corpo do homem, de 41 anos, foi encontrado por policiais militares, em uma área de mata. 

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a suposta execução do servidor, que caminhava por uma rua soturna, quando foi surpreendido por outro homem que estava armado. Em seguida, ele foi atingido por pelo menos cinco tiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Assista:

  


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS