Nos últimos meses, diversos servidores, principalmente de segurança pública, foram vítimas de homicídios ou tentativa de homicídio na Grande Belém. Em julho deste ano, um policial militar que estava cedido à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), identificado como Marivaldo Lopes da Silva, de 48 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa, em Ananindeua.
Nesta quarta-feira (4), o corpo de um servidor que atuava na Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) foi encontrado morto em uma área considerada "vermelha", no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua.
O servidor, identificado como Renato Augustinho Pamplona da Silva, teria sido executado no final da noite de terça-feira (3). O corpo do homem, de 41 anos, foi encontrado por policiais militares, em uma área de mata.
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a suposta execução do servidor, que caminhava por uma rua soturna, quando foi surpreendido por outro homem que estava armado. Em seguida, ele foi atingido por pelo menos cinco tiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar