Não é de hoje que o crime organizado busca criar ramificações em cidades do interior, levando a violência e o tráfico de drogas para locais distantes dos grandes centros. 

O Marajó é um desses destinos dos criminosos, e na sexta-feira (06), a Polícia Civil do Pará, por intermédio da Equipe da Delegacia de Portel, com apoio da Superintendência Regional do Marajó Ocidental e da Polícia Militar, realizou a “Operação Camarapí”, que tinha o objetivo de cumprir 18 mandados de busca e apreensão. Durante as investigações, a Polícia estava atrás de organização criminosa que tem como principal atividade o tráfico de entorpecentes no município. 

Vídeo: corregedoria investiga PM que agrediu mulher no Pará

Em duas residências foram encontradas uma certa quantidade de drogas, além de 27 aparelhos celulares e foi realizada a prisão em flagrante de nove pessoas pelo crime de tráfico, sendo acabou entrando em confronto com os policiais e morreu no local.

Os presos foram encaminhados para a unidade policial responsável para o cumprimento dos procedimentos cabíveis e se encontram à disposição da Justiça. Todo material coletado pela Polícia foi apreendido.

Foto: Foto: Reprodução / Agência Pará

MAIS ACESSADAS