plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INTERRUPÇÃO PROGRAMADA

Veja quais bairros de Belém ficarão até três noites sem água

Interrupção no abastecimento está programada para o horário de 22h às 5h.

Imagem ilustrativa da notícia Veja quais bairros de Belém ficarão até três noites sem água camera Interligação das novas redes da Cosanpa deixará alguns bairros de Belém em água. | Reprodução

A falta de água na Grande Belém tem sido cada vez mais constante, amargando prejuízos aos moradores. Mas, quando há aviso com antecedência, dá pelo menos para se programar e encher os baldes para usar durante os imprevistos.

Cosanpa divulga calendário de interrupções para este mês

A partir desta terça-feira (10) e com chances de se estender até sexta-feira (13), moradores de alguns bairros em Belém, ficarão sem água. A interrupção no abastecimento será, segundo a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), para a interligação das novas redes.

Dentre os bairros afetados pela interrupção, de acordo com a Cosanpa, estão: Jurunas e partes da Condor, Batista Campos e Cremação. A boa notícia é que a interrupção no abastecimento está prevista para o horário de 22h às 5h.

Ananindeua: falta de água há dois dias prejudica moradores

OUTROS BAIRROS

A Cosanpa informou, na tarde desta terça-feira (10), que outros bairros da capital paraense também devem sofrer com o desabastecimento de água. Entre eles estão os bairros da Pedreira, Telégrafo, Sacramenta e parte do Marco e Barreiro. A suspensão no serviço de abastecimento será realizada para a retirada de um vazamento na área. A interrupção está prevista para ocorrer das 22h às 2h.

Já os moradores dos bairros do Umarizal, Nazaré e parte do Reduto, que já ficaram sem o fornecimento de água na noite da última segunda-feira (9), devem se preparar para mais uma noite sem água. A interrupção será realizada em virtude da setorização das novas redes na área. O serviço será suspenso às 22h de hoje e a previsão é que o serviço retorne às 5h desta quarta-feira (11).

PRÓXIMA SEMANA

Na próxima terça-feira (17), uma manutenção elétrica preventiva será realizada no sistema Panorama XXI, em Belém, afetando o abastecimento de água.

Segundo a Cosanpa, os bairros que terão interrupção no abastecimento são: Conjunto Panorama XXI, Paulo Fonteles, Jardim Verde, Carmelândia e Bom Futuro I e II.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias