
"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro...". Quem puder aproveitar o conselho de Djavan faça porque tem uma galera que está longe de apreciar momentos impares como esse, entre eles jovens de um dos bairros mais movimentados de Belém.
Uma praça no Guamá virou ponto de encontro de jovens e adolescentes que causam a maior confusão na noite desta quinta-feira (12).
A falta do que fazer e a pouca inteligência estimulam os adolescentes a saírem de suas casas para brigarem na praça Benedito Monteiro, na rua Barão de Igarapé-Miri com a Ezequiel Mônaco de Matos.
Eles se confrontam, brigam, provocam o medo nos arredores da praça. Quando o grupo chega, todos os moradores presentes saem. Revoltados com tanta estupidez e ignorância da chamada geração Z, os moradores decidiram denunciar.
Segundo testemunhas, a maioria dos jovens e adolescentes que participam da briga marcada, são membros de torcidas organizadas, mas existem ainda alguns que frequentam igrejas no bairro.
O momento do confronto foi filmado e mostra as cenas de selvageria protagonizadas por quem poderia estar estudando na tentativa de garantir um melhor futuro para si e para a própria família.
ASSISTA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar