Não reagir a assaltos é um dos mantras da segurança pública no sentido de garantir a integridade física mesmo em condições adversas. Contar com a sorte, imbuído pelo sentimento de raiva, não é o mais indicado, até mesmo porque mesmo sem reação ninguém está imune as ações dos criminosos.
Um caso de violência durante um assalto a um mercadinho em Bragança, no nordeste paraense, chocou e revoltou várias pessoas. Três homens invadiram o "Mercadinho Siqueira", anunciaram um assalto, renderam os funcionários e ainda agrediram um deles. Além disso, todo o dinheiro que estava no caixa foi retirado. Os criminosos fugiram em seguida, em direção a uma comunidade próxima.
Leia também:
Jovem tenta separar briga e morre com tiro no pescoço
Covid-19: homem perde pai e irmão e mata casal "culpado"
A quantia levada do caixa é de aproximadamente R$ 500,00 reais. O trio usava armas de fogo, tipo caseiras, aparentemente calibre 12 e 20.
A vítima sofreu vários ferimentos na cabeça, e foi levada a uma casa de saúde, onde passou por exames. O estado de saúde é estável e em seguida ele foi liberado.
Um boletim de ocorrência foi realizado e a polícia segue em busca de pistas que ajudem a identificar e prender os criminosos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar