plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DUPLO HOMICÍDIO DOLOSO

Decretada prisão de motorista de acidente na Nazaré

O acidente aconteceu na avenida Nazaré, em Belém, e deixou duas pessoas mortas, entre elas, uma criança de dois anos.

Imagem ilustrativa da notícia Decretada prisão de motorista de acidente na Nazaré camera Mauro Ângelo/Diário do Pará

O motorista do veículo prata, envolvido no acidente na Avenida Nazaré, na última quinta-feira (26), que resultou na morte de duas pessoas (a pequena Maria Luiza Corrêa Torres, de apenas dois anos, e a mãe dela, Renata Corrêa Bezerra) teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Pará.

A informação foi divulgada no início da noite desta sexta-feira (27). “A Polícia Civil, por meio da Seccional Urbana de São Brás, informa que a Justiça do Pará homologou a Prisão em Flagrante Delito efetivada por Policiais Civis e converteu em Prisão Preventiva do condutor do veículo prata, apontado como causador do acidente que vitimou duas pessoas na última quinta-feira (26)”, diz a nota da Polícia Civil.

O homem responderá por Duplo Homicídio Doloso, ou seja, quando há a intenção de matar.

A Polícia Civil informou, ainda, que as diligências continuam sendo feitas no intuito de trazer novos elementos para o completo esclarecimento do fato.

Imagens de câmeras de monitoramento, que mostram o percurso feito pelos veículos envolvidos no fato, já estão em posse da PC-PA e estão sob análise, bem como depoimentos de testemunhas continuam sendo colhidos.

Leandro Nascimento Torres, pai e esposo das vítimas fatais, que também ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, onde permanece internado, se despediu de Maria Luiza e Renata.

Em um áudio que circula nas redes sociais, um homem relata que houve discussão antes do acidente. Escute!

As vítimas do carro preto participaram de um evento de carros no Portal da Amazônia antes da tragédia. O condutor do outro carro também estava no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias