plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOLETIM MÉDICO

Acidente: motorista que estava com a família segue estável

Vítima foi socorrida com vida e está internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua

Imagem ilustrativa da notícia Acidente: motorista que estava com a família segue estável camera Leandro Nascimento Torres foi uma das vítimas do trágico acidente de trânsito | Reprodução/Redes Sociais

Indignação e pesar marcam amigos e familiares das vítimas do trágico acidente de trânsito que ceifou a vida de duas pessoas, uma mãe e sua filha de 2 anos, e que deixou outras três pessoas feridas após uma colisão lateral na avenida Nazaré, em Belém.

Entre os feridos, está Leandro Nascimento Torres, o condutor do carro preto que aparece sendo atingido pelo carro modelo Ford Ka, de cor prata, em imagens registradas por câmeras de monitoramento. Ele foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

+ Vítima participou de encontro de carros antes de acidente

Amigos da vítima, que administram a página Civic Clube Belém, informaram ao DOL, na noite desta quinta-feira (26), que o quadro de saúde de Leandro é estável e que ele foi submetido a uma cirurgia, descansando agora na enfermaria. O condutor estava acompanhado da esposa e da filha pequena, que faleceram, quando o acidente aconteceu.

Velório - Também na noite de hoje foi realizado o velório de Renata Corrêa Bezerra e da pequena Maria Luiza Corrêa Torres, as vítimas fatais do acidente, em uma funerária no bairro do Umarizal, em Belém. A cerimônia foi reservada para familiares e amigos mais próximos. O enterro é na manhã desta sexta (27).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias