plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE EM NAZARÉ

Perfil de motorista de carro prata é desativado nas redes

Allan Rocha continua internado, assim como a passageira que o acompanhava no dia do acidente que resultou na morte de duas pessoas

Imagem ilustrativa da notícia Perfil de motorista de carro prata é desativado nas redes camera Carro usado por Allan Rocha que colidiu lateralmente com o veículo onde estava Leandro e sua família | Mauro Ângelo/Diário do Pará

Com a prisão preventiva decretada, Allan Rocha continua internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Ele conduzia o veículo prata, modelo Ford Ka, envolvido na colisão lateral que resultou na morte de Maria Luiza Torres, de 2 anos, e da mãe dela, Renata Bezerra.

+ Homem dá último adeus a filha e esposa mortas em acidente

+ Vídeo mostra resgate das vítimas após acidente em Nazaré

A prisão preventiva foi informada pela Polícia Civil no início da noite desta sexta-feira (27). Allan responderá por Duplo Homicídio Doloso, ou seja, quando há a intenção de matar.

Áudio de amigos próximos de uma das vítimas afirmava que Allan teria discutido com o condutor do outro carro envolvido na noite do acidente por causa de uma vaga. Também naquela noite, horas após ter sido socorrido da colisão, foram encontradas latas de cerveja no interior do veículo que dirigia.

+ Novo vídeo flagra colisão e socorro de populares; assista!

Nas redes sociais, o rapaz se apresentava como motociclista, analista de sistemas, consultor empresarial e amante de tiros esportivos. Informações essas que, horas após a repercussão do acidente, desapareceram junto com o seu perfil, possivelmente desativado.

O estado de saúde de Allan ainda não foi divulgado; a atualização de um boletim médico não foi autorizada pela família para que fosse repassada. Sabe-se apenas que ele continua internado, assim como a passageira que o acompanhava.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias