No dia 17 de agosto, o Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, foi submetido a um procedimento cirúrgico para correção de hérnia na região lombar (artrodese da coluna lombar). No dia 18, recebeu alta médica. Contudo, na última terça-feira (24), Dom Alberto foi novamente hospitalizado, após sentir dores na perna esquerda.
"A verdade prevalecerá", diz Arquidiocese sobre acusações contra Dom Alberto
Neste sábado (28), a direção do hospital particular, em Belém, onde o Arcebispo foi operado e se encontra no momento, confirmou que o quadro de saúde é estável, que não é incomum que ocorram dores durante o pós-operatório em cirurgias de artrodese da coluna lombar e que alguns pacientes requerem mais tempo para recuperação, com medicamentos e fisioterapia.
Em comunicado à imprensa, a Arquidiocese de Belém informou que Dom Alberto está sendo acompanhado por uma junta médica formada por diversos profissionais, com total atenção, em tempo real, e que ainda não há previsão de alta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar