plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BABADO FORTE!

Sexo Oral: mulher é aconselhada a processar Eduardo Ramos

Foto e vídeo de casal foram vazados na internet, o que causou um alvoroço entre os internautas; Jogador diz que caso ela o jogue na justiça, entenderá.

Imagem ilustrativa da notícia Sexo Oral: mulher é aconselhada a processar Eduardo Ramos camera Eduardo Ramos se envolveu em polêmica braba nesta quarta-feira (01). | Clube do Remo

O meia Eduardo Ramos voltou a ser assunto no Pará nesta quarta-feira (1º), mas não porque assinou com Paysandu ou Remo. O jogador do Ituano, de 35 anos, teve foto e vídeo íntimos vazados, após as contas do atleta no Instagram e no iCloud terem sido hackeados. O jogador, em entrevista ao DOL, disse que medidas jurídicas estavam sendo tomadas.

No entanto, talvez não seja somente ER33 que procure meios legais para agir contra a situação.

A moça que aparece nas imagens com o jogador, e tem em uma rede social status de relacionamento com um cantor, foi aconselhada por pessoas próximas a processar o ídolo do Leão Azul.

A informação foi divulgada através de um print da conversa entre a mulher e Eduardo, que disse que ela estaria em seu direito e lamentou a exposição. indevida

É bom ressaltar que, desde setembro de 2018, foi acrescentado no Código Penal Brasileiro que é crime divulgar sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia. A punição pode chegar até cinco anos de prisão.

Veja a conversa:

Sexo Oral: mulher é aconselhada a processar Eduardo Ramos
📷 |(Divulgação: Fofoqueipa/Instagram)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias