O meia Eduardo Ramos voltou a ser assunto no Pará nesta quarta-feira (1º), mas não porque assinou com Paysandu ou Remo. O jogador do Ituano, de 35 anos, teve foto e vídeo íntimos vazados, após as contas do atleta no Instagram e no iCloud terem sido hackeados. O jogador, em entrevista ao DOL, disse que medidas jurídicas estavam sendo tomadas.
No entanto, talvez não seja somente ER33 que procure meios legais para agir contra a situação.
A moça que aparece nas imagens com o jogador, e tem em uma rede social status de relacionamento com um cantor, foi aconselhada por pessoas próximas a processar o ídolo do Leão Azul.
A informação foi divulgada através de um print da conversa entre a mulher e Eduardo, que disse que ela estaria em seu direito e lamentou a exposição. indevida
É bom ressaltar que, desde setembro de 2018, foi acrescentado no Código Penal Brasileiro que é crime divulgar sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia. A punição pode chegar até cinco anos de prisão.
Veja a conversa:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar