Diário Online
Notícias / Notícias Pará
BABADO FORTE!

Sexo Oral: mulher é aconselhada a processar Eduardo Ramos

Foto e vídeo de casal foram vazados na internet, o que causou um alvoroço entre os internautas; Jogador diz que caso ela o jogue na justiça, entenderá.

quarta-feira, 01/09/2021, 21:00 - Atualizado em 01/09/2021, 21:00 - Autor: Diário Online


Eduardo Ramos se envolveu em polêmica braba nesta quarta-feira (01).
Eduardo Ramos se envolveu em polêmica braba nesta quarta-feira (01). | Clube do Remo

O meia Eduardo Ramos voltou a ser assunto no Pará nesta quarta-feira (1º), mas não porque assinou com Paysandu ou Remo. O jogador do Ituano, de 35 anos, teve foto e vídeo íntimos vazados, após as contas do atleta no Instagram e no iCloud terem sido hackeados. O jogador, em entrevista ao DOL, disse que medidas jurídicas estavam sendo tomadas.

No entanto, talvez não seja somente ER33 que procure meios legais para agir contra a situação.

A moça que aparece nas imagens com o jogador, e tem em uma rede social status de relacionamento com um cantor, foi aconselhada por pessoas próximas a processar o ídolo do Leão Azul.

A informação foi divulgada através de um print da conversa entre a mulher e Eduardo, que disse que ela estaria em seu direito e lamentou a  exposição. indevida

É bom ressaltar que, desde setembro de 2018, foi acrescentado no Código Penal Brasileiro que é crime divulgar sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia. A punição pode chegar até cinco anos de prisão.

Veja a conversa:

 

| (Divulgação: Fofoqueipa/Instagram)
 
Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS