As manifestações do feriado de 7 de setembro seguem ocorrendo nas ruas da capital paraense. Os grupos pró e contra Bolsonaro se dividem em grupos em diferentes pontos da cidade.
Manifestações pró e contra governo tomam as ruas de Belém
No Mangueirão, centenas de evangélicos participam da "Marcha pela Liberdade". Os participantes usam camisas verde e amarela, além de bandeiras do Brasil.
Com o apoio de pastores de diversas denominações, o evento é marcado por orações pedindo dias melhores para o país e também pedidos por intervenção militar e "caça" ao que chamam de comunistas, algo que vai contra o velho mandamento bíblico de "Amai-vos uns aos outros"...
Bolsonaristas agridem jovens considerados 'infiltrados'
Veja o vídeo:
GRITO DOS EXCLUÍDOS
Já em São Brás, manifestantes contra o governo de Jair Bolsonaro reforçam suas pautas criticando a postura do presidente diante de diversas temáticas, incluindo o número de mortos na pandemia da Covid-19.
Os populares também pedem explicações sobre o aumento no índice de desemprego e sobre os aumentos nos valores dos alimentos, gás e da conta de energia elétrica.
Até o momento, as manifestações ocorrem de forma pacífica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar