A tragédia que abateu uma pequena família em Melgaço, município localizado no Arquipélago do Marajó, não será esquecida tão cedo. A morte da adolescente Sheyla Brenda Corrêa da Silva, de apenas 15 anos, pelas mãos do próprio namorado, Júnior Ferreira da Silva, de 21 anos, ainda provoca uma mistura de revolta e pesar nos moradores.
O crime, que aconteceu no início da manhã da última segunda-feira (6), continua sem seu autor atrás das grades. Júnior está foragido depois de ter atirado na namorada usando uma espingarda. Ele estava insatisfeito ao ter sido rejeitado pela moça, que negou pedido para que os dois fugissem juntos.
LEIA TAMBÉM:
- Influencer digital é assassinada com facadas pelo marido
- Ex-companheiro agride mulher durante 2 horas em Ananindeua
- Amigos e familiares fazem cortejo fúnebre da modelo Geordana
As buscas por Júnior Ferreira continuaram ao longo do dia desta terça-feira (7). Durante as diligências, um homem, também identificado como Júnior, trocou tiros com a polícia e morreu. Ele foi apontado como o responsável por ter matado um vendedor de açaí meses atrás no município.
O corpo de Sheyla será enterrado nesta quarta-feira (8) durante cerimônia no Cemitério Municipal de Melgaço.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar