plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ÁREA URBANA

Vídeo: Mais de 200 cobras já capturadas na Grande Belém

Batalhão de Polícia Ambiental alerta para o aparecimento de cobras em áreas urbanas durante o período de chuvas prolongadas.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Mais de 200 cobras já capturadas na Grande Belém camera Em caso de aparecimento de cobra em área urbana, os moradores devem acionar o Batalhão de Polícia Ambiental. | Sancha Luna/RBATV

Uma sucuri gigante, de quase quatro metros de comprimento, surpreendeu os moradores do bairro do Curió-Utinga, em Belém, na tarde da última segunda-feira (13). A cobra foi flagrada entrando em uma residência localizada próximo ao canal na Alameda Jairo Moura. O réptil foi colocado em um saco e entregue ao Batalhão de Polícia Ambiental. Mas, o que você faria se deparasse com uma dessas?

Vídeo: sucuri gigante é encontrada dentro de casa em Belém

Isso pode ser mais comum do que você imagina! Até o momento, 208 cobras, muitas sucuris e jiboias, foram capturadas na Região Metropolitana de Belém, segundo o Batalhão de Polícia Ambiental. Os casos, em maioria, acontecem em áreas perto de canais e de mata.

Sucuri gigante é encontrada em cano; Cosanpa nega

Chuvas prolongadas contribuem para o aparecimento de répteis em áreas urbanas. O Batalhão de Polícia Ambiental alerta para que a população não tente fazer a captura do animal por conta própria ou muito menos matá-lo. As cobras têm instinto de defesa. Ao tocá-la, a tendência é que ela revide e ataque.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias