plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Sociedade de Anestesiologia doa ao Lar Cordeirinho de Deus

Creche abriga crianças em situação de vulnerabilidade social em Belém

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Sociedade
de Anestesiologia doa ao Lar Cordeirinho de Deus camera Noemi recebe cheque do médico Bruno Matos, presidente da Saepa | Divulgação

Há 20 anos, a Creche Lar Cordeirinhos de Deus abriga crianças em situação de vulnerabilidade social, de vários cantos do Pará e até refugiadas.

“Atualmente estamos com mais de 300 crianças, de 4 meses a 4 anos. São pequeninos que não tem família, que os pais vivem em situação de rua, dependentes químicos, garotas de programa, ou que a família não tem condições financeiras e estruturais de cuidar”, explica a presidente, Noemi Rodrigues.

Pensado nisso, a Sociedade de Anestesiologia do Estado (Saepa) realizou na segunda-feira (13) uma doação financeira para auxiliar na compra de alimentos e itens de higiene.

A doação faz parte da Campanha 'Anestesistas Solidários', uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Anestesiologia, que dividiu aos 25 Estados onde a SBA possui regional reconhecida o valor arrecadado durante a ação.

“Isso aqui é meu tudo. Cada pessoa tem sua missão, a minha são essas crianças: cuidar e amar cada uma delas', diz Noemi, emocionada.

Para conhecer a Creche Cordeirinho de Deus, ela fica na av. Francisco Caldeira Castelo Branco, 923, bairro de São Brás, em Belém. Contato (91) 3249-7376

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias