Há 20 anos, a Creche Lar Cordeirinhos de Deus abriga crianças em situação de vulnerabilidade social, de vários cantos do Pará e até refugiadas.
“Atualmente estamos com mais de 300 crianças, de 4 meses a 4 anos. São pequeninos que não tem família, que os pais vivem em situação de rua, dependentes químicos, garotas de programa, ou que a família não tem condições financeiras e estruturais de cuidar”, explica a presidente, Noemi Rodrigues.
Pensado nisso, a Sociedade de Anestesiologia do Estado (Saepa) realizou na segunda-feira (13) uma doação financeira para auxiliar na compra de alimentos e itens de higiene.
A doação faz parte da Campanha 'Anestesistas Solidários', uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Anestesiologia, que dividiu aos 25 Estados onde a SBA possui regional reconhecida o valor arrecadado durante a ação.
“Isso aqui é meu tudo. Cada pessoa tem sua missão, a minha são essas crianças: cuidar e amar cada uma delas', diz Noemi, emocionada.
Para conhecer a Creche Cordeirinho de Deus, ela fica na av. Francisco Caldeira Castelo Branco, 923, bairro de São Brás, em Belém. Contato (91) 3249-7376
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar