Diário Online
Notícias / Notícias Pará
PATRIMÔNIO CULTURAL

Apresentadores da Globo arrocham no brega em telejornal

Márcio Lins e Tayse Assis surpreenderam os telespectadores com um bom gingado quebrando, inclusive, o protocolo dos telejornais

quarta-feira, 15/09/2021, 14:51 - Atualizado em 15/09/2021, 18:44 - Autor: Paloma Lobato


Márcio e Tayse ao som do ritmo que se torna patrimônio cultural e imaterial do Pará
Márcio e Tayse ao som do ritmo que se torna patrimônio cultural e imaterial do Pará | Reprodução/Instagram

"Calma! Você não está no canal errado", já diria a propaganda de uma plataforma de streaming ao anunciar na principal concorrente. O fato é que mais um vez não teve como deixar passar já que tem a ver com uma quebra de protocolo entre jornalistas na apresentação de um telejornal.

O brega, sem dúvidas, é um dos ritmos mais marcantes e contagiantes do Pará. O ritmo surgiu ao lado de outros como a Jovem Guarda, carregando composições marcadas por desilusões amorosas ou questões recorrentes do cotidiano.

Há tempos, o ritmo deixou de ser conhecido apenas pela "sofrência" de suas letras e se tornou uma verdadeira referência cultural do Estado. 

Nesta quarta-feira (15), dia em que o governador do Pará, Helder Barbalho, sanciona a lei que torna o ritmo brega patrimônio cultural e imaterial do Estado, após aprovação na Assembleia Legislativa do Estado (Alepa), os apresentadores do Bom Dia Pará, telejornal praça da afiliada à TV Globo no Pará, Márcio Lins e Tayse Assis, surpreenderam os telespectadores ao encerrarem o jornal dançando o brega. 

Vídeo: apresentadora da Globo fica sem ar e engasga ao vivo

Os jornalistas mostraram um bom gingado e muita simpatia, que são características marcantes do ritmo em questão.

Nas redes sociais, Márcio Lins, que também é DJ, resolveu compartilhar com os seguidores o momento.

"Como o dia é especial pra mim e pro brega, a gente tinha que encerrar o BDP assim", disse o jornalista em postagem no Instagram.

Assista:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS