plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

Damares vai solicitar restrição de horário na CPI da Covid

O pedido que será feito à justiça é no sentido de mudar o horário das sessões ou das transmissões em TV aberta. Ministra considera um "circo de horrores"

Imagem ilustrativa da notícia Damares vai solicitar restrição de horário na CPI da Covid camera Damares Alves esteve em Belém, no mesmo dia em que se tornou "cidadã paraense" | Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O acesso à informação é um direito do cidadão, inclusive previsto na constituição. Este mesmo acesso, garante mais cidadania e respaldo quando se trata do dinheiro público.

Enquanto a busca pela informação de qualidade é constante, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MFDH), Damares Alves, que está no Pará, disse durante uma entrevista a um grupo de comunicação da capital paraense, que vai pedir que as transmissões da CPI da Pandemia, do Senado Federal, sejam feitas somente no horário noturno.

Segundo a ministra, a decisão será tomada devido à classificação indicativa e o pedido que será feito à Justiça no sentido de mudar o horário das sessões ou das transmissões em televisão aberta.

Segundo ela, muitas discussões entre os senadores têm sido impróprias de veiculação durante o horário da manhã e tarde.

"Você acha certo, você ter um filhinho de três anos brincando na sala da tua casa e você liga a televisão para assistir uma CPI e ouvir palavras de baixo calão?”, perguntou Damares, que classificou a Comissão de “circo de horrores”. A crítica é referente às frequentes discussões acaloradas entre os parlamentares.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias