plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LISTA DOS BENEFICIADOS

Pagamento do Vale Gás inicia nesta quinta (30)

Iniciativa do governo do Estado visa amenizar os impactos da pandemia de Covid-19 entre as famílias mais vulneráveis

Imagem ilustrativa da notícia Pagamento do Vale Gás inicia nesta quinta (30) camera No Pará 109, mil famílias constam com renda zero no Cadastro Único | Arquivo Banco Central

Em tempos nada fáceis, em que um dos itens mais necessários dentro de casa está pela hora da morte, muitas famílias vão poder encontrar uma forma de diminuir os impactos da inflação do gás liquefeito do petróleo, o GLP.

Inicia nesta quinta-feira (30), o pagamento da primeira cota do programa de transferência de renda "Vale Gás", iniciativa que viabilizará a compra de botijões de 13 quilos para 98 mil famílias paraenses, que se enquadram na faixa de extrema pobreza.

Vale-gás, energia e água:saiba como garantir descontos

Para ser contemplada, a unidade familiar precisa estar inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), com renda per capita declarada igual a zero.

O site com a lista dos beneficiados está no ar no endereço eletrônico

O auxílio será concedido em duas cotas de R$ 100,00, disponibilizadas em forma de crédito pelo Banco do Estado do Pará (Banpará).

Nascidos nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril recebem o primeiro pagamento nesta quinta (30 de setembro). Nascidos nos meses de maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro, além de retardatários (nascidos em outros meses, mas admitidos posteriormente no programa), receberão o benefício no dia 1º de outubro.

Veja mais detalhes nas redes da Seaster:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias