Diário Online
Notícias / Notícias Pará
HOMICÍDIO

Mulher paga dívida de R$ 250 com a vida

Cinco suspeitos de envolvimento no crime foram presos pela Polícia Militar. O caso ocorreu em Tucuruí, no nordeste paraense.

sábado, 02/10/2021, 17:03 - Atualizado em 02/10/2021, 17:04 - Autor: Wesley Rabelo


O corpo foi encontrado na Rua Alcobaça, bairro Getat, em Tucuruí,
O corpo foi encontrado na Rua Alcobaça, bairro Getat, em Tucuruí, | Reprodução

Na madrugada deste sábado (2), a equipe policial da 15° Seccional Urbana de Polícia Civil foi acionada por moradores que informaram sobre o corpo de uma mulher encontrado na Rua Alcobaça, bairro Getat, em Tucuruí, no nordeste do Pará.

Segundo informações preliminares, a vítima identificada apenas como Alessandra, não tinha antecedentes criminais e possuía transtornos mentais de grau leve. Há suspeitas de que a motivação do crime seria uma possível dívida de R$ 250, que a vítima tinha com um das pessoas suspeitas de matá-la. Logo após o crime, diligências foram feitas para tentar capturar os criminosos.

Leia também:

Quadrilha de falsos policiais é presa em Cumaru do Norte

Acusado de matar Jaqueline é condenado a 13 anos de prisão

Após uma denúncia anônima, as guarnições da Polícia Militar, se deslocaram na manhã deste sábado para o bairro do Getat, onde em uma residência  possivelmente estaria escondido um dos envolvidos no crime. Ao chegar no local foram encontrados cerca de 5 homens, suspeitos de participação no crime, eles foram encaminhados e apresentados na delegacia do município para os procedimentos cabíveis.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS