Diário Online
Notícias / Notícias Pará
1º EXEMPLAR

Grupo RBA recebe 1º Anuário da Polícia Militar do Pará

A entrega do exemplar foi feita pelo Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel José Dilson Melo de Souza Júnior

segunda-feira, 04/10/2021, 15:01 - Atualizado em 04/10/2021, 15:16 - Autor: Paloma Lobato


O Comandante-Geral da PMPA foi recebido pelo Presidente do Grupo RBA, Jader Filho (na direita), e o vice-presidente Camilo Centeno (na esquerda).
O Comandante-Geral da PMPA foi recebido pelo Presidente do Grupo RBA, Jader Filho (na direita), e o vice-presidente Camilo Centeno (na esquerda). | Paloma Lobato/DOL

A Polícia Militar é uma das mais importantes instituições governamentais, tendo como missão a preservação, a manutenção e a restauração da segurança e da ordem pública. A PM do Pará tem se destacado com ações que colaboram com todos os segmentos da comunidade, diminuindo conflitos e gerando a sensação de segurança que a comunidade anseia. 

A diretoria do Grupo RBA recebeu, na tarde desta segunda-feira (4), a visita do Comandante-Geral da Polícia Militar do Pará, Sr. Coronel José Dilson Melo de Souza Júnior. Na ocasião, o comandante entregou ao presidente do grupo, Jader Filho, e ao vice-presidente, Camilo Centeno, o 1º exemplar do Anuário da Polícia Militar do Estado, destacando as ações realizadas pela corporação ao longo dos anos de 2019 e 2020. 

RBATV Altamira vai alcançar mais regiões do Estado 

"Esse é o 1º exemplar do Anuário da Polícia Militar, que é o 1º anuário da história bicentenária da Polícia Militar, que retrata todas as ações efetivadas pela polícia no biênio 2019/2020. Como é algo inédito, pegamos todas as ações, os fatos relevantes e a reestruturação que o Governo do Estado tá propiciando para a nossa corporação, culminando com as ações de 2020, colocando o Estado do Pará como o 1º Estado que mais reduziu a criminalidade do Brasil. A gente fica feliz de poder estar aqui, materializando todas essas ações desenvolvidas nos últimos dois anos", ressaltou o Coronel.

O anuário está disponível para todos no site da Polícia Militar

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS