plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Vídeo: acidente entre dois ônibus fecha a Augusto Montenegro

O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local para ajudar no socorro às vítimas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: acidente entre dois ônibus fecha a Augusto Montenegro camera O acidente aconteceu por volta de 5h | Divulgação/ Redes Sociais

Atenção e prudência são características importantes no trânsito, sobretudo para evitar acidentes, falta de atenção e excesso de velocidade podem mudar a trajetória de uma vida em questão de minutos.

Na madrugada desta quarta-feira (13), um grave acidente entre dois ônibus foi registrado na Rodovia Augusto Montenegro, em Belém. Um veículo de turismo acabou acertando em cheio um ônibus troncal da empresa Belém Rio.

O acidente aconteceu por volta de 5h. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) estiveram no local para ajudar no socorro às vítimas.

Segundo informações preliminares, o motorista do ônibus de turismo da empresa Transkalledy, que realiza viagens intermunicipais, ficou preso nas ferragens, foi socorrido e encaminhado para o hospital. Não houve vítimas fatais.

Um grande engarrafamento se formou na rodovia durante as primeiras horas da manhã. Os dois veículos já foram retirados da via. As causas do acidente devem ser investigadas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informaram que foram deslocadas duas viaturas para o local, onde dois ônibus colidiram. "Nossas guarnições prestaram apoio na retirada de uma vítima que foi entregue aos cuidados do SAMU". disseram em nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias