Notícias / Notícias Pará
LATROCÍNIO

Bandidos matam casal na frente do filho em assalto no Pará

Ao saírem da residência do casal, os criminosos efetuaram vários disparos contra as vítimas que morreram na hora.

quarta-feira, 13/10/2021, 17:33 - Atualizado em 13/10/2021, 17:33 - Autor: Com informações avozdoxingu


Orli Cardoso, 47 anos, e Ana Paula Mendes, 25 anos foram mortos a tiros.
Orli Cardoso, 47 anos, e Ana Paula Mendes, 25 anos foram mortos a tiros. | Reprodução/Arquivo pessoal

A morte de um casal gerou comoção e revolta entre os moradores da comunidade Linha Gaúcha, Município de Novo Progreso, sudoeste paraense, na madrugada desta quarta-feira (13/10). A única testemunha é o filho de apenas 6 anos de vida que presenciou todo o crime. 

De acordo com a Policia Militar, as vítimas foram identificadas como Orli Cardoso, 47 anos, e Ana Paula Mendes, 25 anos. As vítimas foram assassinadas a tiros durante um assalto na residência do casal. 

Segundo informações de pessoas próximas, o casal voltava de uma festa beneficente quando dois suspeitos chegaram em uma caminhonete e anunciaram o assalto. Ao entrarem na residência, os criminosos exigiram joias e dinheiro, na fuga, a dupla efetuou vários disparos contra as vítimas que morreram na hora.

Veja também!

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar (PM) foram acionados e os corpos das vítimas chegaram a ser levados para o Hospital Municipal de Novo Progresso (HMNP), mas já era tarde.  A Polícia investiga sobre a identidade dos suspeitos. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS