Importunação sexual, ato libidinoso ou de atentado ao pudor são considerados infrações que podem gerar meses e até anos de cadeia. E esse tipo de situação pode ficar mais grave mediante emprego de ameaça ou violência.
Um jovem de 26 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (15), por policiais militares do Batalhão de Policiamento Escola, acusado de praticar atos libidinosos nas proximidades de uma unidade escolar, em Ceilândia, no Distrito Federal.
Os policiais foram abordados, por volta das 7h30, por uma testemunha, que contou aos militares que um homem estaria se masturbando em frente a escola. Os militares foram ao local e detiveram o suspeito. O jovem estava com uma faca na mochila.
Britney Spears posta foto seminua e critica padrão estético
Paranaense acorda nua em motel e diz que não lembra de nada
De acordo com a Polícia Militar, já havia várias denúncias contra o acusado. Ele costumava fazer o ato no horário de entrada, momento em que os alunos chegam ao colégio.
O jovem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado por importunação sexual.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar