plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
EM EVOLUÇÃO

Edmilson tem previsão de alta após contrair covid-19

Boletim médico afirma que prefeito poderá ter alta até a próxima semana

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Edmilson tem previsão de alta após contrair covid-19 camera Prefeito segue sob cuidados e reagindo bem ao tratamento | Divulgação

O prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL), continua em evolução no seu estado de saúde enquanto se trata da covid-19 em hospital de Belém.

Neste domingo (17), um boletim médico foi divulgado sobre a situação clínica do chefe do executivo municipal após deixar a semi-UTI, por conta de testar positivo para a covid-19, no inicio do mês.

Edmilson segue respondendo bem ao tratamento e com os índices inflamatórios apresentando uma redução considerável.

A boa notícia é de que, segundo os médicos, o prefeito de Belém poderá ter alta médica na próxima semana, dependendo da resposta do tratamento.

As informações foram divulgadas nas redes sociais do prefeito de Belém.

Acompanhe!

Infectado pela covid-19 dia 1º de outubro, Edmilson Rodrigues chegou a ir para a semi-UTI, mas está no apartamento onde tirou uma foto depois de que iniciou o período de internação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!