plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MARAJÓ

Quadrilha é presa após roubar carne de gado no Pará

Ao todo, quatro homens e um adolescentes foram pegos em flagrante.

Imagem ilustrativa da notícia Quadrilha é presa após roubar carne de gado no Pará camera Os criminosos foram conduzidos até a sede da Superintendência de Polícia Civil Marajo Oriental, para os procedimentos legais. | Reprodução

Na noite do último sábado (16), um grupo formado por cinco criminosos foi preso em flagrante roubando carne de um gado que havia sido abatido em uma fazenda, em Soure, no Marajó.

De acordo com informações, o grupo foram invadiu uma propriedade na zona rural durante a noite, mas foram descobertos pelos seguranças da propriedade, que conseguiram dominá-los.

O comandante do Batalhão, Tenente Coronel Aviz, ordenou o envio de uma equipe do Grupamento Tático Operacional, para apurar a situação e conduzir os detidos para a sede do município.

Marajó: homem é executado a tiros no Castanheira

Menina de 8 anos é esmagada por muro de concreto

A propriedade alvo da operação foi a fazenda Novo Santo Elias, cerca de 70km do centro de Soure, onde os militares encontraram, cinco homens detidos, apontados como acusados do crime e identificados por: Rosivaldo Carlos Nascimento Soares, Ediwan Silva Figueiredo, Alex Alfredo Aranha Conceição, Thiago Antônio Soares Fernandes e um menor de idade com as iniciais R. V. S. A. Todos moradores de Soure.

Os vaqueiros da fazenda teriam conseguido flagrar o bando ainda dentro da propriedade, conduzindo uma rabeta abastecida com as provas do crime. Eles estavam com cerca de 150kg de carne, referente a um animal que teria sido abatido dentro da fazenda e ali mesmo recortado para o transporte em pequenos pedaços.

O material indicado como prova do crime e os acusados foram levados até a sede da Superintendência de Polícia Civil Marajo Oriental, para os procedimentos legais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias