plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OUSADIA

Noiva entra ao som de "Cheia de Manias" em casório no Pará

O objetivo de Ingrid foi homenagear um tio, que faleceu no ano passado

Imagem ilustrativa da notícia Noiva entra ao som de "Cheia de Manias" em casório no Pará camera A noiva também usou um balão com o nome do tio durante a entrada | Reprodução/Instagram

Planejar uma cerimônia de casamento não é uma tarefa fácil. Além de pensar em todos os detalhes do evento, a escolha das músicas que serão usadas durante a entrada dos noivos, padrinhos e afins é fundamental para garantir a perfeição do momento. Em alguns casos, a cerimônia também pode ser usada como uma forma de homenagear uma pessoa querida.

Esse foi o caso dos recém-casados Ingrid e Ricardo. O casal apostou na inovação na hora da entrada da noiva, tornando a ocasião ainda mais especial para amigos e familiares.

Família pede ajuda para encontrar adolescente desaparecida

A noiva decidiu fazer uma homenagem para um tio, Claudineu, que faleceu no ano passado. Ao invés de entrar na cerimônia com a tradicional marcha nupcial, a jovem pediu para entrar com "Cheia de Manias", da banda Raça Negra, que era uma das músicas favoritas do tio.

Além disso, a noiva entrou segurando um balão com o nome do tio. A ideia foi tornar o familiar presente durante o dia do "sim" do casal, que é de Altamira, sudoeste do Pará.

O vídeo do momento em que a jovem entra na cerimônia foi compartilhado por ela nas redes sociais.

“Ele sempre soube que seria meu par nesse dia, ele quem me levaria até meu noivo, mas Deus que sabe de todas as coisas o chamou para perto dele, pois sua missão aqui nesse plano já havia se encerrado. O homem mais honroso, mais incrível , amoroso e tantas outras qualidades. A homenagem foi simples, mas o sentimento foi único, e ele esteve ao meu lado sim”, escreveu Ingrid na legenda.

Tuxina: saiba como combater e prevenir causa da coceira anal

E se você pensa que as surpresas acabaram por aí, está muito enganado. As madrinhas ousaram completamente no look usado durante a cerimônia. Elas optaram por entrar com vestidos pretos e ao som de muito rock, que é a paixão musical da noiva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias