Um assalto terminou com morte após dois criminosos abordarem um jovem, em Santarém, na região do baixo Amazonas, no Pará.
A vítima, identificada como Wendson Sena de Almeida, de 22 anos, foi morto com um tiro no pescoço, e também teve o aparelho celular roubado pela dupla em uma moto Bros preta. O crime aconteceu no bairro Santo André, na zona Sul de Santarém.
Pastor é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos
Operação da PF combate fraudes do auxílio emergencial
Segundo informações, Wendson Sena caminhava para o novo emprego, era seu primeiro dia de trabalho, quando foi abordado pelos dois criminosos, em uma esquina. A dupla anunciou o assalto, querendo o celular da vítima.
Testemunhas disseram que o jovem se negou a entregar o pertence, com isso, o indivíduo que estava como passageiro da motocicleta puxou a arma e apontou para Wendson, pedindo novamente o celular.
Wendson continuou andando e não entregou o aparelho, e em seguida foi atingido com um tiro no pescoço. Moradores da região acionaram a polícia, que ao chegar no local, constatou a morte da vítima.
O corpo foi removido pelo Centro de Perícia Científica (CPC). O caso foi registrado na 16ª Seccional de Santarém para os procedimentos legais.
Ainda segundo informações, a esposa de Wendson está grávida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar