plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SUFOCO

Pará: criança dada como sequestrada dormia embaixo da cama

A família fez uma mobilização nas redes sociais atrás da criança, que sequer havia saído de casa

Imagem ilustrativa da notícia Pará: criança dada como sequestrada dormia embaixo da cama camera A criança estava dormindo atrás de um saco de brinquedos | Reprodução

Todos os anos, mais de 200 mil pessoas desaparecem no Brasil. Desse total, cerca de 40% são crianças e adolescentes. O alerta é ainda maior para crianças com idade abaixo de 6 anos, já que essas são as mais indefesas e costumam ser alvo de sequestradores.

E um caso inusitado - que tinha ares de uma tragédia - chamou a atenção dos moradores de Itaituba, no sudoeste do Pará. Uma menina de 4 anos, que supostamente havia sido sequestrada no último domingo (24), foi encontrada dormindo embaixo da cama de uma tia, atrás de um saco de brinquedos.

Família não quer que garota de 11 anos estuprada aborte

A confusão começou quando a irmã da criança informou que a menina havia sido sequestrada por um homem encapuzado, que teria descido de um carro de cor preta e levado a garota.

Em desespero, a família informou a polícia sobre o suposto crime e iniciou uma mobilização em busca da criança nas redes sociais. Fotos da criança começaram a ser espalhadas pela cidade. Horas após a mobilização, a menina foi encontrada dentro da própria casa da família.

Retomada de viagens pode aquecer turismo no Pará

"Veio realmente um carro sabe? Ela, desesperada, entrou debaixo da cama e dormiu essa uma hora e pouco que foi dada como sumida", relatou a tia da menina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias