plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
8ª EDIÇÃO

DOL vence Prêmio Sebrae de Jornalismo

Reportagem de Andressa Ferreira, Kleberson Santos e Emerson Coe mostra como o cenário da pandemia acelerou a transformação digital e mudou as formas de comunicar

Imagem ilustrativa da notícia DOL vence Prêmio Sebrae de Jornalismo camera Celebração foi realizada na noite desta quinta-feira (28) em Belém | Reprodução

Depois de um hiato de seis anos, o Prêmio Sebrae de Jornalismo, em sua 8ª edição, trouxe na noite desta quinta-feira (28) os profissionais vencedores que se destacaram por suas icônicas reportagens responsáveis por nos apresentar um novo olhar sob a pandemia, com conteúdos sobre empreendedorismo e a importância de pequenos negócios.

E em meio a tantos profissionais exemplares e reportagens de peso, está a reportagem do DOL “Transformação Digital: outras formas de comunicar” que foi vencedora na categoria “Texto”. A matéria é assinada por Andressa Ferreira, Kleberson Santos e Emerson Coe, e mostra como a pandemia da Covid-19 não apenas acelerou a transformação digital, mas mudou as formas de comunicar em tempos difíceis. (LEIA AQUI A MATÉRIA)

Na mesma categoria, ficaram em 2º e 3º lugares as reportagens do DIÁRIO “Sim, nós temos inovação” e “A força do empreendedorismo feminino”, ambas assinadas pela jornalista Cintia Magno, e sua equipe de trabalho, respectivamente: Fábio Nóvoa e Jonas Borges; e Cláudia Aragão, Mauro Ângelo, Celso Rodrigues e Jonas Borges.

Durante a cerimônia, esteve presente o vice-presidente do grupo RBA, Camilo Centeno, que parabenizou todos os profissionais, em especial os finalistas. “É uma honra enorme porque mostra o nível, a qualidade da equipe que nós temos, dos profissionais que estão aí. É, realmente, um trabalho de altíssimo nível e merecedor do prêmio nessa noite”, conclui.

Para o diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno, a premiação é justa e reconhece as grandes reportagens que levam informação e contribuem através das boas práticas. “A gente recebeu uma quantidade muito grande de inscritos dentro desse processo e hoje estamos premiando, dentro dessas três categorias, esses três melhores resultados de trabalhos que foram apresentados”, diz.

Etapa Pará

Nessa edição "Etapa Pará", concorrem trabalhos de jornalistas da capital e de municípios como Santarém, Parauapebas e Altamira. Todos com temáticas referentes ao desempenho dos pequenos negócios nesses meses de dificuldades sanitárias e econômicas do país.

Os finalistas receberão certificados e os vencedores, além dos certificados, ganharão smartphones, equipamento muito útil no dia a dia de todo jornalista. Os vencedores da etapa nacional serão conhecidos em janeiro de 2022.

A 8ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo - Etapa Pará é realizada no Restô do Porto, em Belém. Você também pode acompanhar tudo ao vivo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias