Diário Online
Notícias / Notícias Pará
PREFEITO E VICE

Pastor Davi e Urbano são empossados em Goianésia do Pará 

A gestão de Pastor Davi Rocha e Wellinton Urbano no município será até 2024.

domingo, 31/10/2021, 20:06 - Atualizado em 31/10/2021, 21:44 - Autor: Diario Online


Pastor Davi Rocha e Wellinton Urbano, foram eleitos como prefeito e vice no início do mês.
Pastor Davi Rocha e Wellinton Urbano, foram eleitos como prefeito e vice no início do mês. | Divulgação

No início deste mês, Francisco David Leite Rocha, o “Pr. Davi”, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), foi eleito prefeito com 52,79% dos votos válidos (7.764), no município de Goianésia do Pará, oeste paraense.

Após a confirmação nas urnas, o Tribunal Regional Eleitoral- TRE-PA, por intermédio da comarca da 103ª zona eleitoral do município, realizou nesta sexta-feira, (29), o ato solene de diplomação e posse da chapa vencedora nas eleições suplementares, realizadas no dia 03 de outubro de 2021.

 

Pastor Davi Rocha e Wellinton Urbano, com o juiz Andrey Magalhães Barbosa.
Pastor Davi Rocha e Wellinton Urbano, com o juiz Andrey Magalhães Barbosa. | Divulgação
 

 O juiz Andrey Magalhães Barbosa entregou os diplomas dos respectivos cargos públicos ao prefeito eleito, pastor Davi Rocha (MDB) e ao vice-prefeito, Wellinton Urbano, que estarão à frente da gestão até dezembro de 2024.

 O juiz desejou aos novos empossados sucesso nas ações em prol da população. O prefeito Davi agradeceu a confiança dos moradores de Goianésia e assumiu compromisso de trabalhar em defesa dos direitos dos mais vulneráveis.

A deputada federal Elcione Barbalho participou do ato de diplomação e posse e ressaltou a trajetória vitoriosa do candidato eleito.

"Estive presente em todos os momentos desse processo: reuniões, carreatas, caminhadas. Me sinto muito feliz, e, hoje, está selando com chave de ouro, essa história. Juntos, somos mais fortes", disse a parlamentar.

Prestigiaram o evento o chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado, Iran Lima; deputado federal Paulo Bengtson; presidente da Câmara de Vereadores de Goianésia do Pará, Kaik Guerra; Rafael Franco, representante do deputado Vavá Martins e o prefeito do município de Breu Branco, Flávio Mezzomo.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS