plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREPARAÇÃO

Enem Pará: Santarém e Ananindeua recebem aulão amanhã (13)

Intensivão vai garantir dicas e a preparação necessários para os alunos encararem o Exame Nacional do Ensino Médio, que será aplicado nos dias 21 e 28 de novembro

Imagem ilustrativa da notícia Enem Pará: Santarém e Ananindeua recebem aulão amanhã (13) camera Iniciativa faz parte do projeto Enem Pará Itinerante da Secretaria de Estado de Educação | Rodrigo Pinheiro/Agência Pará

A poucos dias da primeira aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no dia 21 de novembro, o ritmo de estudos se intensifica, especialmente nas escolas estaduais. Para contribuir com dicas e preparação nesse grande dia, vários aulões gratuitos têm sido realizados em vários municípios paraenses, como parte do projeto Enem Pará Itinerante.

A iniciativa é do Governo do Pará, através da Secretaria de Estado de Educação, e leva uma equipe de professores qualificados aos locais mais distantes do Estado, contemplando não somente os estudantes da rede pública estadual de ensino, como o público em geral.

+ Alunos mantém foco na reta final para prova do Enem

+ Funbosque realiza feira de orientação vocacional em Belém

Neste sábado (13), a partir das 8h, os municípios de Ananindeua, na Grande Belém, e Santarém, no oeste paraense, vão receber os super aulões em uma manhã. O primeiro será realizado na Usina da Paz do Icuí-Guajará, enquanto o segundo será no auditório da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

Os candidatos poderão participar gratuitamente a partir do preenchimento de um formulário online. Na ocasião, serão distribuídos materiais de estudos para um bom desempenho nas provas e orientações detalhadas por meio de especialistas nas quatro áreas de conhecimento exigidas no exame.

SERVIÇO

Enem Pará Itinerante - Aulão

Ananindeua

Data: 13/11 às 8h

Local: Usina da Paz do Icuí-Guajará

Endereço: Estrada do Icuí-Guajará com avenida Independência, S/N

Inscreva-se aqui

Santarém

Data: 13/11 às 8h

Local: Auditório da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) - Campus Tapajós

Endereço: Rua Vera Paz, S/N, Salé

Inscreva-se aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias