Investigações da Polícia Civil do Pará levaram à prisão do principal suspeito de ter assassinado a jovem Edrica Moreira Lopes da Silva. O caso chocou a cidade de Belém.
A jovem de 19 anos foi morta a tiros na manhã do dia 15 de novembro em uma praça do Sideral, em Belém. Ela chegou a ser levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo os familiares, Edrica e uma amiga estavam voltando de um lanche quando foram abordadas por um homem em um carro, que disparou cerca de três tiros contra a estudante. Um dos disparos ainda acertou a perna da amiga da vítima.
O principal suspeito do crime é Edisandro de Jesus, ex-namorado de Edrica, que estava inconformado com o término do namoro entre os dois. Edisandro, que é sargento do Exército, já havia ameaçado e agredido sua ex-companheira. No final de outubro, a vítima chegou a pedir na justiça uma medida protetiva contra o militar, que também responde por violência doméstica no estado do Amazonas.
Edisandro foi preso, nesta segunda-feira (22), e está detido no 2º Batalhão de Infantaria de Selva (Bis), em Belém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar