
A Ortopedia e Traumatologia estão entre as dez especialidades mais procuradas segundo a Demografia Médica no Brasil, publicada em 2020, e mais de 10 mil desses profissionais estão associados à Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), em todo país.
Uma das referências na ortopedia do Pará Dr. Humberto Maradei foi reconhecido no 53º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia, que está sendo realizado de 25 a 27 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Durante o evento foi anunciado a criação da Academia Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, onde cada cadeira terá como patrono profissionais que foram fundamentais para o desenvolvimento da profissão na história do país.

LEIA TAMBÉM:
Enem será monitorado por 353 câmeras de segurança no Pará
O médico ortopedista e um dos fundadores do Hospital Maradei, foi homenageado como patrono da cadeira número 36 do congresso, que será ocupada por um dos membros da academia, que ainda serão divulgados.

Falecido em 2005, Humberto Maradei é um dos maiores expoentes da especialidade no Brasil. O legado do ortopedista continua vivo no cotidiano do Hospital Maradei, que desde 1966 segue oferecendo a todos que nos procuram, independente de sua condição socioeconômica, o melhor tratamento ortopédico disponível.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar