plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRUDÊNCIA

Vigia cancela Carnaval 2022: "não temos como controlar"

“No pico do carnaval são mais de 200 mil pessoas na rua. Não temos como controlar aqui estas pessoas que vem de fora, saber se estão vacinadas ou não", disse o prefeito.

Imagem ilustrativa da notícia Vigia cancela Carnaval 2022: "não temos como controlar" camera Carnaval em Vigia é um dos mais procurados do Estado | Agência Pará

Ao contrário da capital paraense, a prefeitura de Vigia de Nazaré, região nordeste do Estado, informou nesta sexta-feira (26) que decidiu cancelar o Carnaval em 2022 na cidade, bastante procurada por foliões de todo o Pará durante este período.

Veja os municípios do Pará que cancelaram o Carnaval em 2022

+ Edmilson Rodrigues autoriza Carnaval 2022 em Belém


O anúncio foi realizado pelo prefeito de Vigia, Job Júnior, em uma live transmitida pelo Facebook.

“No pico do carnaval são mais de 200 mil pessoas na rua. Não temos como controlar aqui estas pessoas que vem de fora, saber se estão vacinadas ou não. A princípio tentamos tomar outro tipo de direcionamento, com barreiras sanitárias mais forte e cobrança de carteira de vacinação, mas infelizmente, para o fluxo de pessoas, não vamos conseguir controlar”, disse o prefeito, que estava acompanhado de alguns secretários.

A prefeitura anunciou também que não haverá festa de aniversário do município.

O prefeito frisou que Vigia recebe turistas de várias cidades e Estados e não tem como fiscalizar quem, no meio da folia, tá vacinado ou não

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias