plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Agressor flagrado já foi processado por violência doméstica

Flagrado por uma mulher, que ficou a ação, Antônio Carlos Coelho Martins aparece em vídeo enforcando uma mulher dentro de um carro e ela pedindo socorro, em Belém. O caso ocorreu neste sábado (27).

Imagem ilustrativa da notícia Agressor flagrado já foi processado por violência doméstica camera Agressor tem contra si medidas protetivas emitidas pela Justiça. | Reprodução

Segundo uma pesquisa do Instituto Datafolha encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), uma em cada quatro mulheres acima de 16 anos afirma ter sofrido algum tipo de violência no último ano no Brasil.

Com isso, 17 milhões de mulheres (24,4%) sofreram violência física, psicológica ou sexual no último ano. A porcentagem representa estabilidade em relação à última pesquisa, de 2019, quando 27,4% afirmaram ter sofrido alguma agressão.

Na manhã deste sábado (27), um flagrante de agressão a uma mulher na cena revoltou quem passava pela travessa Três de Maio próximo a avenida Governador José Malcher, no bairro de São Brás, em Belém.

Uma mulher que passava pelo local flagrou o momento em que a vítima, que não teve a identidade revelada, grita desesperadamente por socorro enquanto recebe um “mata leão” do companheiro, o empresário identificado como Antônio Carlos Coelho Martins, dentro de um carro.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento em que a mulher consegue abrir a porta do carona enquanto tenta sair do veículo.

A reportagem do Dol, descobriu com exclusividade que Antônio Carlos, já possui duas medidas protetivas pedidas por duas duas ex-companheiras do empresário, ambas pelo crime de violência doméstica uma em 2017.

 Antônio Carlos Coelho Martins: histórico de agressão contra mulheres.
📷 Antônio Carlos Coelho Martins: histórico de agressão contra mulheres. |Reprodução

A decisão foi deferido pelo Juiz de Direito, Titular da 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Mauricio Ponte Ferreira de Souza. Outra em agosto de 2020, deferida pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, assinada pelo Juiz Otávio dos Santos Albuquerque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias