plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INICIATIVA

Belém terá unidade móvel de vacinação contra a Covid-19

Estratégia adotada entra em vigor na próxima quinta-feira (2) e vai percorrer vários bairros da capital paraense

Imagem ilustrativa da notícia Belém terá unidade móvel de vacinação contra a Covid-19 camera Medida visa ampliar a cobertura vacinal na cidade, que já atingiu 80% | Márcio Ferreira/Agência Belém

A queda acentuada nos novos casos de Covid-19 na capital paraense tem dado o que falar, especialmente quando avaliado o registro de óbitos provocados pelo vírus. No último levantamento realizado pela Prefeitura de Belém, por exemplo, a queda era de 99% e 97% (casos e óbitos, respectivamente) de janeiro a outubro desse ano.

O resultado, afirmou, estava diretamente relacionado com a campanha de imunização na cidade. Apesar da capital ter atingido a cobertura vacinal da população em 80% com as duas doses, o objetivo ainda está longe de ser concretizado e exige que sejam adotadas novas estratégias.

VEJA TAMBÉM:

+ Covid-19: Altamira tem 18 internações sendo 14 não vacinados

+ Oeste do Pará adota toque de recolher e novas restrições

+ Vacinação reinicia nesta terça-feira (30) em Marabá

Na noite desta segunda-feira (29), a Prefeitura de Belém anunciou, por meio das redes sociais, que a partir da próxima quinta-feira (2), chega aos bairros um novo reforço na campanha de vacinação contra o novo coronavírus. Trata-se de uma unidade móvel, que irá percorrer alguns pontos da cidade na tentativa de reforçar a campanha de imunização.

Veja abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias