plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE FATAL

Vídeo: Motociclista morre após colidir com ônibus em Belém 

A manhã desta quinta-feira (2), registrou um acidente de trânsito entre um motociclista e um ônibus da linha Marambaia Ver-o-Peso.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Motociclista morre após colidir com ônibus em Belém  camera O motociclista estava sem capacete e morreu no local. | Reprodução

No trânsito, os riscos de acidentes estão por toda parte, podendo resultar não apenas em danos aos veículos e suas cargas, mas em lesões ou até mesmo podendo ser fatal. Por isso, é importante manter a atenção e o cuidado, principalmente, se você está pilotando uma motocicleta.

Na manhã desta quinta-feira (2), um grave acidente de trânsito foi registrado entre um motociclista e um ônibus da linha Marambaia Ver-o-Peso, na avenida 16 de Novembro, no bairro da Cidade Velha, em Belém.

De acordo com informações, o motociclista identificado como Flávio Ferreira Guimarães, de 34 anos, perdeu o controle e colidiu com a traseira do ônibus. Flávio estava sem capacete e morreu no local.

Vídeo: após lanchar, trio rouba lanchonete no Jurunas

Vídeo: atropelador do Sevilha é julgado

Segundo o motorista do ônibus, que não quis se identificar, poucos passageiros estavam dentro do veículo e ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar isolou a área e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) interditou o trecho. Atenção, motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de acidentes ou congestionamentos procure por vias alternativas.

Acompanhe mais detalhes na matéria de Marcos Aleixo da RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias