plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COBERTURA VACINAL

Ao vivo: Helder anuncia novo decreto contra a Covid-19

O anúncio feito pelo governador do Pará poderá ser acompanhado ao vivo, pelo DOL.

Imagem ilustrativa da notícia Ao vivo: Helder anuncia novo decreto contra a Covid-19 camera O governador fará uma live para anunciar as novas estratégias que serão adotadas no Pará. | Divulgação/Agência Pará

O governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou nesta sexta-feira (3), novas medidas de contenção da Covid-19, à medida em que a taxa de infecção pelo novo coronavírus cresce em muitas cidades do país e do mundo.

Em uma live, Helder Barbalho anunciou as novas estratégias que serão adotadas no Pará, visando reforçar a imunização contra a Covid-19.

Estado prioriza 10 municípios com vacinação abaixo de 50%

Prazo para solicitar reaplicação do Enem termina hoje

Prefeitura de Belém cancela Réveillon e Carnaval 2022

O chefe do Executivo Estadual também anunciou um novo decreto com medidas para garantir a ampliação da cobertura vacinal da população.

AO VIVO: Confira aqui

PANORAMA NO BRASIL

Considerando os dados do Ministério da Saúde, o país terminou novembro com o total de 6.857 mortes, o menor número mensal desde abril de 2020, quando foram reportadas 5.700 vítimas.

A queda também é visível no número de casos. Em novembro, foram registradas 283.604 infecções no país. O índice também representa o menor número desde abril de 2020, quando foram notificados 79.663 casos da doença.

Com a atualização, o Brasil tem um total de 614.681 mortes e 22.094.459 infecções confirmadas desde o início da pandemia, em março de 2020.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias